quarta-feira, outubro 04, 2006

SER NADA


Ser Nada é muito importante...
Ser Nada é depender de Deus e dos outros...
Ser Nada é não viver em função de nós mesmos porque afinal de contas somos nada...
Ser Nada é olhar para o futuro com olhos de fé...
Ser Nada é considerar todos os que cruzam a nossa vida superiores a nós próprios...
Ser Nada é considerar tudo o que recebe como uma benção..
Ser Nada é acordar a cada manhã tendo a certeza de que TUDO só em DEUS,TUDO só para DEUS, TUDO só por DEUS...
Porquê?????

Porque ELE sim é TUDO!

3 Comments:

At 4:33 da tarde, Blogger Anocas said...

Ao ganhar a percepção de que nada sou, parece que toda a vida ganhou um novo sentido... Tudo o que tenho pertence a Ele, nada me pertence a mim, o que confesso que por vezes me dá medo pois nunca sei quando Ele me pedirá de volta tudo aquilo que já me deu... Mas ainda assim DESCANSO porque percebo que Ele tem muito mais e muito melhor para mim.

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se eu fosse capaz a 100% de me render ao nada que sou afinal...
E se eu fosse suficientemente nada para perceber que o que sou é só em função do outro e pela graça de Deus... Sim, eu seria muito mais feliz...
O processo de me render à evidência de que nada sou pode parecer duro, pode parecer caminho difícil e pedregoso, mas é caminho que conduz à plenitude de SER BEM-AVENTURADA. E o processo é mesmo assim: feito de pequenas lições diárias, em que a evidência do lucro é tão grande que nos impulsiona a querer - DE FACTO - ser NADA! Os segundos de indecisão entre ser ALGUÉM e ser NADA têm sido decisivos para ver que vale mesmo a pena investir não mo meu ego, mas naquilo que Deus quer que eu espelhe... que o segredo da vida está exactamente no reconhecer que NADA sou, porque Ele é TUDO.
Obrigada Sofia pelas tuas palavras.
O meu coração está grato por te conhecer. E quanto mais te conheço, mais gosto do que és, n'Ele, por Ele, e para Ele.
Beijos da mana!

 
At 7:57 da tarde, Blogger Marlene Maravilha said...

Que lindo!! Esta é a minha opiniao tambem, sabias?? Deus é tudo e eu nao sou nada, a nao ser Nele, que me considera tudo.
Um abraco!

 

Enviar um comentário

<< Home