terça-feira, maio 16, 2006


Anelo por ti, pode ser um nome um pouco estranho para um blog. Contudo, é o meu mais profundo desejo. Anelar significa um desejo profundo e intenso por alguém. No meu caso o meu desejo é por estar, perto, conhecer mais intimamente, conhecer o coração daquele que é tudo para mim - DEUS!
Ele tem sido tudo na minhavida. Sem Ele não conseguiria suportar as lutas e as tempestades. E no final de cada dia, quando estou cansada, apenas Ele consegue arrancar dos meus lábios gratidão.

3 Comments:

At 2:56 da tarde, Blogger Vilma said...

Eu também! Gostei muito do teu blogue... continua assim! DTA!

 
At 11:14 da manhã, Blogger Canephora said...

E se não fosse assim que significado poderia ter a vida, afinal tudo devemos a ELE.
Por muito gratos que possamos estar aos pais, aos amigos, a todos os que se cruzam no nosso caminho... é a Deus que devemos tudo.

 
At 4:45 da tarde, Blogger Di said...

Este post,tomou no mais intimo do meu coração...
DTA

 

Enviar um comentário

<< Home