segunda-feira, agosto 07, 2006


Há sonhos que nos parecem tão grandes e imossíveis de alcançar que por vezes deixamos de sonhar!

Na minha vida tenho a prova de que não é bem assim!
Tenho por hábito sonhar acordada! Verdade!
Sonho com mudanças qeu gostava de ver no mundo, ao meu redor, na minha própria vida, mas logo a seguir de sonhar digo: ÁH, lá estás tu sonhadora. Isso não vai acontecer.
Esta semana que passou estive na conferência do Desafio Jovem e tive a oportunidade de fazer algumas introspecções. A verdade é que nos últimos anos da minha vida Deus tem realizado sonhos que julgava impossíveis de alcançar!
Todas as vezes que sonhei afinal eram sonhos que Deus também tinha a meu respeito, ou antes...
Os sonhos eram d'ELE... Deus apenas os partilhou comigo!
Pude agradecer-Lhe e dizer-lhe: "Senhor ajuda-me a sonhar e acreditar na Tua palavra e no cumprimento das Tuas promessas.
Esta semana que passou foi crucial na minha vida, no meu relacionamento com outros, no aprofundar de outros tantos relacionamentos. Tive o privilégio de estar perto de pessoas talentosas mas com o maior coração do mundo e com muita humildade! Pude cantar para Deus e ouvir a Sua voz no meu coração! Foi demais! ISto também era um sonho!
A todos os que participaram no louvor : Muito Obrigado! VocÊs abençoaram tanto a minha vida. Acho que nunca vou conseguir expressá-lo por palavras.
A todos os que preenchem a minha vida: Muito Obrigado!
Afinal...
Vale mesmo a pena sonhar!

3 Comments:

At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente foi uma semana "em cheio"...

Deus trabalhou...

Acima de tudo acho que novos objectivos foram propostos... Sonhos...

Deus é mesmo bom, e eu estou grato por Ele me ter escolhido...

Bem haja Sofia... E parabéns, foste um instrumento de precisão nas mãos de Deus! Tu e aqueles que te acompanharam...

Obrigado...

 
At 7:24 da tarde, Blogger Anocas said...

Continua a sonhar, pois Deus vai continuar a provar-te que por muito altos ou não que sejam os teus sonhos, Ele é maior que todos eles, e fiel para os concretizar na tua vida...
Beijinhos

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca deixes de sonhar, mana! Oro por isso, porque - de facto - quando sonhas e te deixas envolver pela boa e perfeita vontade de Deus, coisas maravilhosas acontecem! Foste, és e serás ainda muito mais surpreendida pela realização de sonhos talvez adormecidos...
Já agora, obrigada pelas tuas idas ao 'Retalhos' e pelos comentários que sempre me abençoam muito. Estou agradecida por estares perto... E por seres uma parte de mim que aprecio tanto...
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home