sexta-feira, junho 30, 2006

CaMinHadA @ 2!!


Hoje acordaste-me com uma festa e susssurraste o meu nome tão baixinho que, quase pensei que fosse um sonho!
Disseste uma vez mais que me amavas e que estarias sempre ao meu lado
Que acontecesse o que acontecesse sempre estarias a meu lado
Que sempre que me sentisse sozinha bastava pensar em Ti e tudo ficaria melhor
Prometeste que durante o dia eu notaria a tua presença ao meu lado
E o quanto eu era especial para ti
Que estavas disposto a dar tudo para o meu bem
e a realidade é...
PROMETESTE TUDO ISTO E CUMPRISTE!!!!!
CONTINUAS A CUMPRIR DIA APÓS DIA!

2 Comments:

At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabes que diariamente venho aqui e espero ler-te... Hoje, logo pela manhã, li este 'post' e tocou tão profundamente a minha vida...
Tocou-me a maneira incrível como - em palavras - conseguiste descrever a doçura de Deus, a Sua constante presença, o Seu sussurrar...
Ver o cumprimento das Suas promessas na tua vida, Sofia, é fruto da Sua fidelidade, mas também da tua fidelidade, da tua entrega, da tua disponibilidade, sabe Ele tantas vezes com que sacrifício... Haverá coisa melhor na vida do que sermos despertadas pelo amor de Deus, logo pela manhã? E sabermos que nunca estaremos sós. Haja o que houver.
Te amo, mana! Obrigada pela benção que és! Cristina.

 
At 12:48 da tarde, Blogger Lai said...

Deus te abençõe sempre.

Lai

 

Enviar um comentário

<< Home