quarta-feira, maio 17, 2006

Nascimento

Hoje é o meu dia de anos!
Ao conttrário de todos os outros anos passados, em que semanas ant
es havia uma expectativa crecsente por este dia, este ano estou diferente. Sempre ouvi dizer que á medida que vamos crecendo e ficamos mais maturos tudo muda! A nossa prespectiva, os nossos pensamentos e sentimentos. E esta é a verdade nua e crua: È VERDADE!!!! Hoje será um dia como tantos outros.
Entre estudos e tr
abalho para fazer nem tenho tempo para parar e pensar em como me sinto e em como foram os últimos anos.
Contudo, tenho a certeza de algo... Tenho amigos incriveís que tanto amo...
Eles têm me ajudado a crescer e a acreditar que sou capaz de ir além dos sonhos!!!
Para eles, para o meu marido, para o meu PAI, para as minhas irmãs, para o meu pastor e pai tantas vezes, para todos vocês e por todos vocês este dia será especial para mim! Obrigado por todo o carinho e mensagens que comprovam isso! AMO-VOS

3 Comments:

At 10:40 da manhã, Blogger Anocas said...

Obrigado... Tem sido um privilégio crescer ao teu lado, aprender contigo, através das tuas palavras, da tua vida... Deus dotou-te de capacidades e dons que fazem de ti a pessoa especial e atenciosa que és. As tuas palavras e a tua maneira de viver têm sido incentivo para mim, mesmos as palavras mais bruscas eu tenho de confessar que me têm ajudado a crescer porque tens a sabedoria de as usar no tempo e altura certas... Obrigado!!
É mesmo verdade que Deus conhece os seus filhos e concede o desejo do seu coração...O meu era ter uma irmã mais velha, alguém que me ensinasse, ajudasse, e com quem eu pudesse falar de tudo... TU tens sido essa irmã...
Obrigado mana por me deixares fazer parte da tua vida... Amo-te como uma verdadeira irmã...
Um beijo enorme.

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há uns anos atrás - quando foste gerada, Deus sabia muito bem o que tinha para ti. Corajosa e empreendedora foste crescendo e aprendendo como é bom estar ao Seu lado. Foste - humildemente -aceitando os Seus desafios e cumprindo assim o que Ele planeara para ti. Hoje és inegavelmente uma mulher valorosa (felizardo, o Rebelo que te encontrou!) e com muito para dar! O desafio ainda agora começou, mas a colheita valerá a pena!
Amo-te mana! Estou contigo!

 
At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bora lá - sei que o tempo é pouco, mas sei que esse coração anda a pulsar a toda a hora. Desabafa aqui, escreve mais! Estamos sempre à espera!

 

Enviar um comentário

<< Home