quinta-feira, julho 27, 2006

Para ti mana!!!!!!!!!!!!!!


ANA

Lembro-me do primeiro dia que te conheci :-)
Eras uma menina, uma adolescente muito tímida que desesperadamente procurava alguém para escutar os seus pensamentos e desejos sem menosprezar os seus sentimentos! Naquela altura, escolheste-me a mim. Uma pessoa mais velha, que tu não conhecias mas com quem pouco a pouco começaste a abrir o teu coração. Tantas vezes me procuraste para pedires conselho, tantas vezes para me contar uma alegria, tantas outras vezes com lágrimas nos olhos. Pouco a pouco fui vendo essa menina a mudar! Deixas-te de ser menina tímida para te tornares numa valente mulher! Tenho muito orgulho em ti! Uma vez disseste-me que me tinhas escolhido para ser tua conselheira, que querias aprender comigo a servir a Deus e de alguma forma seres minha " discipula", que tinhas lutado pela minha atenção e amizade... E a verdade é que com a tua teimosia conquistaste o meu coração. Hoje, para além de te respeitar como pessoa meiga e doce que és, por me orgulhar quando te vejo a servir a Deus da forma fiel com que o fazes, por te ver alcançar sonhos que julgavas inantigiveis e por me sentir grata a Deus por fazer parte da tua vida e de te ver crescer quero dizer-te que te amo como uma irmã (algo que sempre desejaste ser). Irmãos são aqueles que estão unidos por laços de intimidade e consaguineadade, que partilham do mesmo código genético. Deus uniu-te assim a mim!
Obrigado pela grande ajuda que és para mim e por sempre estares presente com um sorriso nos lábios, por me fazeres sentir tamanho orgulho de quem tu te tens tornado pela graça de Deus.
Obrigado mana!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

1 Comments:

At 7:31 da tarde, Blogger Anocas said...

É verdade... Foste dificil de alcançar, mas a verdade é que Deus nunca me deixou desistir de ti! Hoje tenho plena consicência disso! Realmente tens sido uma verdadeira irmã para mim, aquela irmã mais velha que sempre quis ter, que me entendesse, com quem pudesse falar de tudo e mais alguma coisa, com quem pudesse chorar e rir... Mais ainda, tens sido realmente uma "mestra" para mim...
Espero um dia ter um coração igual ao teu, pois é dos corações mais parecidos com o coração de Deus que eu conheço.
Tenho muito orgulho em estar perto de ti e em te conhecer. Obrigado por não desistires de mim e por me aturares mesmo nas minhas crianciçes...
Um beijo grande.
**********************************

 

Enviar um comentário

<< Home