quarta-feira, julho 26, 2006

Pois é!!!!

Aqui estou eu de novo...
Há muito tempo que não escrevia nada de novo porque a vida não o permitiu!
Tenho andado numa "fona" como diz a minha mãe, a corrida do dia-a -dia é imperdoável. O Cansaço muitas vezes leva a melhor e acabo por não ter tempo nem `vontade de escrever.
Terminei um tempo de exames na faculdade... Deus é tão bom e misericordioso e continua ainda hoje a fazer milagres...
EU PASSEI DE ANO
Este é um grande milagre!!!!!!!!
Apesar de ainda ter dois exames para fazer em Setembro consegui passar. Deus é mesmo bom! Isto de voltar a estudar quase com 30 anos de idade e estar a trabalhar em 2 sítios diferentes é um pouco cansativo. Digo que fpoi milagre porque raramente consigo ir a todas as aulas, mas mesmo assim Deus ajudou-me muito!
Ele é mesmo incrível! Tem me levado para locais onde nunca pensei estar. Desde o dia em que percebi que a minha vida não tinha sentido sem Ele que Ele nunca me abandonou e para além disso prometeu nunca me abandonar..... ESPECTÀCULO!
Apesar da vida ser dificil sei que não estou sozinha, no meio das dificuldades e das alegrias tenho um Pai, amigo, enfim... tudo... que está lá ao meu lado.

2 Comments:

At 9:21 da tarde, Blogger Anocas said...

Tem sido bom fazer esta caminhada contigo...

 
At 10:38 da manhã, Blogger Di said...

Como te compreendo :) ,isto de trabalhar e estudar, sem a ajuda Dele não seria nada fácil...
Força e tem bom ânimo, porque o sacrifício vale a pena.
DTA

 

Enviar um comentário

<< Home